quarta-feira, 1 de setembro de 2010

We're Back!!

Peopleeeee!
Depois de um tempo sem atualização do blog, nós estamos de volta!
Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso nas postagens. (desculpas no tamanho de ITU)

e como forma de redenção, trazemos novidades pra vocês!
Existe muita coisa boa pintando por aí na Rede estilo Livre.
(E dentro em breve vamos compartilhar com vocês!!)

Mas enquanto isso, vai curtindo uma das novas faixas do próximo CD da Brooke Fraser que será lançado em Outubro.
Esse clipe oficial tá fresquinho e acabou de ser lançado!!
Curte aí!!


http://www.youtube.com/watch?v=u5C-YHSy3Fw

Equipe de Divulgação Estilo Livre

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conferência Estilo Livre 2010 - ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES VIA DEPÓSITO!!





CONFERÊNCIA ESTILO LIVRE 2010

Investimento de R$ 15,00
Preço especial para caravanas de R$ 10,00

Contatos:
(21) 2450 2721 / 3473 6630
(21) 8868 4432 / 8514 6801

Local do evento:
Comunidade Evangélica de Honório Gurgel (www.comunidadedehonorio.com.br)
Rua Dr Gonçalves Lima , 1104, Honório Gurgel

COMO CHEGAR LÁ:
Referência TREM: Estação de Honório - atravessar a passarela chegar até a praça de Honório, entrar na rua em frente, que já é a rua da igreja.
Carro : Seguindo Av Brasil sentido quem vem do Centro, Entrar na seletiva na altura dos bombeiros para fazer o retorno em Deodoro e passar por baixo da Av. Brasil, voltando a entrar na Av Brasil agora no sentido Centro, ficar na seletiva e virar a direita antes do posto de Gasolina, seguir em frente até a Cancela do Trem, virar à 2ª esquerda e ir até o final da Rua!


Você pode fazer sua inscrição depositando no banco:

Banco: BANCO REAL
Agência:
0452
Conta Poupança:
22487182.1
NOME: Paulo Eduardo Silva

Obs.
1. Após o depósito entrar em contato conosco nos enviando o comprovante de depósito e os dados dos inscritos por fax (3355-5055) ou por email:
rmaia.mail@gmail.com ou cehg12@terra.com.br
2. Aqueles que precisam de alojamento, deverão fazer a reserva antecipada do seu grupo até o dia 30/06/2010.
3. Só serão aceitos depósitos feitos até o dia 30.06.10
4. A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO SERÁ FEITA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO E DOS DADOS COMPLETOS DOS PARTICIPANTES.
-----------------------

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Nome:
Igreja:
Idade: e-mail:
Telefone:
Para maiores informações, entre em contato com os e-mails e telefones dados acima durante o horário comercial.
NÃO FIQUE DE FORA DESSA!

No amor,
Equipe de Divulgação Estilo Livre

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alegria 2 - A Festa!


Meu povo, é NESTE SÁBADO!!
Nossa festa a fantasia. Vai ser shooow.

Teremos muitas atrações. Dentre elas:
Touro Mecânico
Pula-Pula
DJ a noite toda alegrando sua festa!!!
E premiações para a Fantasia mais criativa (Kit com Cd's, DVD's e camisas) e para a Fantasia mais tosca (SURPRESA!!) e um super sorteio de um Kit Beleza (Massagem, Sobrancelha, Maquiagem e cabelo).

E você? Vai perder essa?!
É SÓ R$3,00 REAIS!

Vemos vocês.

Abraço
Equipe de Divulgação Rede Estilo Livre

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Está chegando a hora!!


Meu povoo!!!
A hora se aproxima!
A nossa conferência tá chegando.
Pra quem ainda não se cadastrou ou não adquiriu o ingresso, é muito fácil!
É só mandar um email pra gente...

"redeestilolivrecontato@hotmail.com"

... Informe seu nome completo, telefone e email! E Retornaremos com as informações necessárias.
NÃO PERCA TEMPO! As vagas são limitadas.

Pra te deixar com gostinho, tá o nosso vídeo...

Nos vemos!
Equipe de Divulgação Rede Estilo Livre



video

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Palavrantiga - Vem me socorrer



Fatalmente essa música me faz pensar em tantas coisas e ao mesmo tempo tentar encaixá-las nos seus devidos lugares.
E você?
Pra você que nunca ouviu, fica a vontade!

video

domingo, 9 de maio de 2010

Fotos Rodízio Estilo Livre

Pessoaaaaas!
O rodízio bombou!
As fotos já estão disponíveis no Flickr da Rede.
<--- Tem o link ali do lado!

Valeu por tudo!
É assim que agente AVANÇA!

No amor,
Equipe de Divulgação Rede Estilo Livre.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Buon divertimento!!

Fala galera!
Esse fim de semana teremos o nosso Rodízio de Pizzas Estilo Livre!
Pizzas de todos os sabores, refrigerante liberado e bastante tempo pra você ficar à vontade e comer o quanto quiser por apenas R$15,00!
Você não vai perder, né?
Então participe, traga um convidado e divirta-se!!
Você já sabe o endereço?
Não?!
Fica na Rua Dr. Gonçalves Lima, Nº 1104, Honório Gurgel.
A equipe de divulgação da Rede Estilo Livre espera você!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUAL METADE DO SEU FILHO VOCÊ VAI QUERER? - Willy Wonka




Se Deus é tão bom assim, por que muitos de nós não decidimos usufruir da totalidade de sua plenitude?

É impressionante e até mesmo bizarra a forma como muitos cristãos criam diversas imagens de Deus. Têm crentes que servem o Deus da cura e libertação, outros crentes acreditam no Deus da intimidade, ou da justiça, do amor, Deus da promessa, Deus da prosperidade, mas tudo se resume a uma só pessoa!

É cara...infelizmente essas diferenças de um povo que precisava ser unido, traz uma confusão tamanha para o mundo! Hoje temos visto que muitos têm desejado receber mais os milagres de Deus do que o Deus de Milagres, ao invés de promoverem o Reino através dos ministérios, muitos têm promovido o seu ministério através do Reino.

Você deve estar pensando que estou me revoltando, ou desanimando, ou então me conformando com essa realidade NÉ?? Ahahaha SE ENGANOU!!!!

Isso revolta, desanima, mas não é motivo para nos conformar ou desistir! Isso são sinais do fim dos tempos! A qualidade está diminuindo e o cerco está apertando e somente aqueles que têm absorvido com clareza a identidade de Deus não irão perecer. Eu disse que MUITOS têm se desviado do propósito e não disse TODOS! E é aí que nós entramos, meus caros! E ainda existe uma galera que luta e crê que o Reino de Deus é chegado! Essa galera é uma minoria que não é influenciada pelo mundo ou pelo sistema, mas que vai influenciar essa maioria!

Nós somos a Rede Estilo Livre, um bando de imperfeitos que servem a um Deus Perfeito! Jovens que são a minoria, mas que estão rumo aos milhares... Uma galera que luta contra o pecado e não se conforma com essa triste realidade...
Caretas, quadrados, religiosos, são esses os nossos diversos nomes, mas também com tantas caretas que a igreja tem feito hoje, é normal que sejamos nomeados dessas coisas.

Nós não somos a voz da verdade, mas sabemos de onde essa voz vem, precisamos aprender muito, precisamos nos humilhar e reconhecer que sem Deus em nossa vida, além de imperfeitos estaremos mortos!

É brother, o Evangelho é uma loucura, viajem, parece até ficção cientifica, porque com um povo tão confuso, ainda assim Deus não tem feito pedacinhos de nós,e nos ama tanto que nem tem como explicar. Vai entender essa graça imerecida! Se você não compreende então seja bem vindo ao nosso blog, de jovens que estão lutando cada vez mais para se aproximar do Pai!

Talvez nosso querido Willy Wonka estivesse se inspirando no Rei Salomão ou então para ele tudo se resuma em viver as coisas pela metade, eu não sei , só sei que o Reino de Deus não é uma fábrica de Chocolate.

Então não faça pedacinhos de algo que é bem melhor desfrutar se estiver completo! VIVA CRISTO!
Nem que para isso você tenha que morrer! VIVA LA MUERTE! hahahaha

- Renove sua mente, eleve seu espírito -

Pr Samuel Gomes Brum

Rede Estilo Livre

Divirta-se!!



E aí galera?
Estamos super animados com esse novo espaço que criamos aqui e esperamos que seja bastante proveitoso pra você que através de uma aliança caminha junto conosco.
Nosso principal objetivo é fazer com que esse blog seja nosso principal canal de informação e crescimento, consequentemente nosso amadurecimento. Porque sonhamos com a transmissão da Palavra de Deus numa linguagem contemporânea e bem dinâmica...
Aqui serão postados vídeos, palavras e observações importantes do que tá rolando por aí e na Rede Estilo Livre; de forma que você possa também participar disso. Afinal ele foi criado pra VOCÊ!

Leia, cresça, compartilhe, opine, VIVA.

No amor que nos faz UM,
Equipe de divulgação Rede Estilo Livre.