sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUAL METADE DO SEU FILHO VOCÊ VAI QUERER? - Willy Wonka




Se Deus é tão bom assim, por que muitos de nós não decidimos usufruir da totalidade de sua plenitude?

É impressionante e até mesmo bizarra a forma como muitos cristãos criam diversas imagens de Deus. Têm crentes que servem o Deus da cura e libertação, outros crentes acreditam no Deus da intimidade, ou da justiça, do amor, Deus da promessa, Deus da prosperidade, mas tudo se resume a uma só pessoa!

É cara...infelizmente essas diferenças de um povo que precisava ser unido, traz uma confusão tamanha para o mundo! Hoje temos visto que muitos têm desejado receber mais os milagres de Deus do que o Deus de Milagres, ao invés de promoverem o Reino através dos ministérios, muitos têm promovido o seu ministério através do Reino.

Você deve estar pensando que estou me revoltando, ou desanimando, ou então me conformando com essa realidade NÉ?? Ahahaha SE ENGANOU!!!!

Isso revolta, desanima, mas não é motivo para nos conformar ou desistir! Isso são sinais do fim dos tempos! A qualidade está diminuindo e o cerco está apertando e somente aqueles que têm absorvido com clareza a identidade de Deus não irão perecer. Eu disse que MUITOS têm se desviado do propósito e não disse TODOS! E é aí que nós entramos, meus caros! E ainda existe uma galera que luta e crê que o Reino de Deus é chegado! Essa galera é uma minoria que não é influenciada pelo mundo ou pelo sistema, mas que vai influenciar essa maioria!

Nós somos a Rede Estilo Livre, um bando de imperfeitos que servem a um Deus Perfeito! Jovens que são a minoria, mas que estão rumo aos milhares... Uma galera que luta contra o pecado e não se conforma com essa triste realidade...
Caretas, quadrados, religiosos, são esses os nossos diversos nomes, mas também com tantas caretas que a igreja tem feito hoje, é normal que sejamos nomeados dessas coisas.

Nós não somos a voz da verdade, mas sabemos de onde essa voz vem, precisamos aprender muito, precisamos nos humilhar e reconhecer que sem Deus em nossa vida, além de imperfeitos estaremos mortos!

É brother, o Evangelho é uma loucura, viajem, parece até ficção cientifica, porque com um povo tão confuso, ainda assim Deus não tem feito pedacinhos de nós,e nos ama tanto que nem tem como explicar. Vai entender essa graça imerecida! Se você não compreende então seja bem vindo ao nosso blog, de jovens que estão lutando cada vez mais para se aproximar do Pai!

Talvez nosso querido Willy Wonka estivesse se inspirando no Rei Salomão ou então para ele tudo se resuma em viver as coisas pela metade, eu não sei , só sei que o Reino de Deus não é uma fábrica de Chocolate.

Então não faça pedacinhos de algo que é bem melhor desfrutar se estiver completo! VIVA CRISTO!
Nem que para isso você tenha que morrer! VIVA LA MUERTE! hahahaha

- Renove sua mente, eleve seu espírito -

Pr Samuel Gomes Brum

Rede Estilo Livre

3 comentários:

  1. Fico feliz de fazer parte desse nascimento !!!
    Parabéns ficou tudo muito bom ... E a primeira palavra também muito boa !!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu irmão. As mudanças no nosso mundo atual me assustam as vezes. As pessoas não tem idéia de quem é Deus e do q Ele pode fazer, não têm temor. Esquecem q o mesmo Deus q é paz, amor, provisão, também é justiça e fidelidade! E Ele é fiel a sua palavra quando diz que não divide a Glória dEle com ninguém! Esses que se utilizam do reino para se promover ou fazem a obra do Senhor de forma relaxada hão de pagar por isso, não porque Deus seja punitivo, mas justamente pela verdade que vemos estampada em vários lugares: Deus é Fiel. Nossa função (a minoria) é alertar a esses e propagar o Reino do nosso Rei supremo e eterno com todo esmero e esforço, porque ele é digno disso e muito mais que jamais poderemos pagar! A Ele honra, glória, louvor, domínio e poder para todo sempre!

    ResponderExcluir